CineOrna_EmBreveDoisCarasLegais

Em vídeo inédito, os atores Russell Crowe e Ryan Gosling, falam sobre a admiração mútua que nasceu antes mesmo das gravações da comédia policial “Dois Caras Legais“.

CineOrna | Dois Caras Legais - PÔSTER

Shane Black fala sobre os personagens de “Dois Caras Legais

Protagonistas de “Dois Caras Legais” (“The Nice Guys“), Russell Crowe (“Gladiador”, “Uma Mente Brilhante”) e Ryan Gosling (“A Grande Aposta”, “Tudo pelo Poder”) não escondem a satisfação de terem trabalhado juntos pela primeira vez. Em vídeo inédito, os atores contam como foi realizar a parceria. A comédia policial, dirigida por Shane Black (“Homem de Ferro 3″, “Máquina Mortífera”), estreia nos cinemas no dia 21 de julho.

O vencedor do Oscar Crowe, que vive em “Dois Caras Legais” o truculento justiceiro Jackson Healy, revela não ter ficado satisfeito até saber que Gosling seria o seu parceiro, Holland March, um detetive particular sem sorte. Crowe diz que foi a dinâmica entre seu personagem e March, bem como o ator que iria interpretá-lo, que o atraiu para o projeto. “Eu realmente gostei do equilíbrio entre estes dois personagens e da maneira que eles interagem. E Ryan é uma espécie de gênio. Tem um magnífico e natural instinto cômico, então nós dois funcionamos realmente muito bem juntos. Ele me fazia rir, e eu o fazia rir o dia todo”, explica o ator.

TNG_Day#47_01302015-244.dng

Gosling destaca que Crowe é o tipo de ator que todos param para assistir e revela que o acompanha desde o início da carreira no cinema. “Russell Crowe é um ótimo ator. Quando eu estava crescendo, ele certamente era alguém que eu sempre ia ver no cinema”, completa o ator.

TNG_DAY_#01_10242014-34.dng

Confira os figurinos de Ryan Gosling em “Drive

Dois Caras Legais” acontece na Los Angeles dos anos 70, Amelia (Margaret Qualley), filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos (Kim Basinger) é sequestrada. Ela então decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), detetive particular violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso.

O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide dividir a investigação com o atrapalhado Holland March (Ryan Gosling). Ambos descobrem que o caso de Amelia e a morte de uma estrela pornô estão, de alguma maneira, relacionados. Eles então se deparam com uma conspiração chocante que atinge até os mais altos círculos do poder.

Não deixe de conferir as novidades do CineOrna através das nossas redes sociais:

Facebook | Twitter | Filmow | G+ | Instagram | Tumblr | Pinterest | YouTube