cineorna_criticacegonhas

O filme “Cegonhas: A História Que Não Te Contaram” traz uma animação diferente, animada e emocionante que vai agradar crianças e adultos.

Cegonhas-poster

A história mostra como as cegonhas deixaram de entregar bebês e agora tem uma grande rede de entrega de produtos comprados online com a loja Entregarapida.com.

O jovem Junior (Andy Samberg) é um dos grandes entregadores da rede e está prestes a se tornar o chefe, mas para isso ele precisa demitir a órfã Tulipa (Katie Crown), que ficou seus 18 anos vivendo com as cegonhas pois seu localizador foi perdido quando ela era um bebê.

STORKS

STORKS

Junior não consegue demitir Tulipa e acaba deixando ela em uma área esquecida da fábrica para que ela não dê nenhum problema. Mas, como é muito desastrada, Tulipa acaba criando um novo bebê, que precisa ir para seu novo lar. A história então lida com as dificuldades de Junior e Tulipa ao levar o pequeno bebê para casa.

STORKS

A história, mesmo não tendo grandes surpresa, é bem engraçada, pois trabalha bastante o universo infantil e traz diversas piadas que farão o público adulto se divertir bastante. “Cegonhas: A História Que Não Te Contaram” está bem bonito, abusando das cores e apostando nas diferenças, trazendo bebês coloridos e com personagens com personalidades que o público pode se identificar facilmente.

STORKS

STORKS

STORKS

Mas o foco maior do filme está na importância da família, seja ela qual for. Durante a trajetória de Junior e Tulipa, eles percebem que, mesmo sendo totalmente diferentes, eles formaram uma pequena família ao cuidar do bebê. E Tulipa tinha uma família diferente ao ser criada pelas cegonhas. Além disso, o filme traz de uma forma bem forte a crítica aos pais que trabalham muito para poder dar uma boa vida ao filhos, mas que, no fim, acabam não os vendo crescer e se desenvolver.

STORKS

Ao final, “Cegonhas: A História Que Não Te Contaram” dá uma grande lição mostrando que crianças podem sim crescer bem em famílias diferentes e não tradicionais, seja com pai e mãe, duas mães, dois pais ou apenas só uma mãe. Pois o que vai prevalecer sempre é o amor envolvido.


c_728x90-data

Não deixe de conferir as novidades do CineOrna através das nossas redes sociais:

Facebook | Twitter | Filmow | G+ | Instagram | Tumblr | Pinterest | YouTube