Em cartaz há um mês no Brasil, “Aquaman 2: O Reino Perdido” segue em destaque nas telonas de todo o país. Protagonizado por Jason Momoa, o longa, que segue invicto liderando as bilheterias desde que estreou, levou mais de 3,3 milhões de pessoas às salas de cinema, arrecadando cerca de R$70 milhões

O filme marca o retorno de Patrick Wilson como Orm, irmão do super-herói e ex-rei de Atlântida, em uma união imprevisível com seu irmão Aquaman. Juntos, os super-heróis travam uma luta intensa contra o vilão Arraia-Negra, interpretado por Yahya Abdul-Mateen II.

“Aquaman 2: O Reino Perdido” tem em seu elenco Nicole Kidman como Atlanna e Amber Heard como Mera. O longa estreou no final de dezembro nos cinemas de todo o país e segue disponível também em sessões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.

Em “Aquaman 2: O Reino Perdido”, Arraia Negra, agora mais temível do que nunca, detém o poder do mítico Tridente Negro e sua ancestral força malévola. Para derrotá-lo, Aquaman recorrerá a seu irmão Orm, o ex-Rei da Atlântida, ainda na prisão, para forjar uma aliança improvável. Juntos, eles vão ter que deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino, salvar a família de Aquaman e o mundo da irreversível destruição.