Olá Pessoal… Tudo bom??

Vocês viram na última terça-feira que nosso colunista Marlon Garcia partiu para Budapeste, capital da Hungria (Veja: Especial | Budapeste); enquanto o Marlon se arruma em terras Húngaras eu vou postando por aqui alguns especiais de filmes que não canso de assistir!! Para começar vamos para o especial de “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado“!

 

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado” é baseado no suspense escrito pelo premiado romancista Lois Duncan. Para adaptar o livro de 1973 para o cinema, os produtores contrataram Kevin Williamson (“Pânico“), cujas mudanças na história de Duncan incluíram uma nova vítima, o assassino e um novo local, bem como um aumento nos níveis de terror e violência. Para dirigir o projeto foi escolhido o cineasta escocês Jim Gillespie, cujo filme para a televisão “Joyride”, uma espécie de “Duro de Matar” com carros em perseguição, chamou a atenção dos produtores do filme.

Aterrorizante conto sobre um corpo que não quer permanecer morto. Após um acidente numa estrada sinuosa, quatro adolescentes cometem o terrível erro de jogar o corpo da vítima no mar. Mas, exatamente um ano depois, o homem morto retorna das profundezas, e não quer apenas um pedido de desculpas. No elenco jovens talentos de Hollywood: Jennifer Love Hewitt (“O Quinteto“); Sarah Michelle Gellar (“Buffy: A Caça Vampiros“); Ryan Phillipper (“Nowhere“) e Freddie Prinze Jr. (“Para Gillian no Seu Aniversário“).

 

A produção começou em 31 de Março de 1997, com locações em Southport, Carolina do Norte, uma vila de pescadores a 35 minutos ao sul de Wilmongton. Com os 50 dias previstos para a filmagem se aproximando do final, o elenco e a equipe foram transferidos para Bodega Bay, Califórnia, onde a sequência do acidente com o carro foi filmada. Erik Feig, produtor: “A Carolina do Norte é um lugar muito bom, mas é o Estado mais plano da região. Nós precisávamos encontrar uma estrada com um aspecto mais perigoso para ser a curva onde os garotos atropelam o homem.

 

 

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado” estreou em 07 de Outubro de 1997 nos EUA. Aqui no Brasil o filme só chegou nas salas de cinemas em 27 de Março de 1998. O filme faturou mais de 125 milhões de dólares mundialmente, graças a sua elaborada mistura de risos, inteligência… e, é claro, terror em abundância. Quer assistir o filme (Compre AQUI).

 

Não deixe de conferir as novidades do CineOrna através das nossas redes sociais:

Facebook | Twitter | Filmow | G+ | Instagram | Tumblr | Pinterest