CineOrna

TOP NEWS

CRÍTICAS

É Natal | “A Princesa e a Plebeia 2: Nova Aventura”

postado por Thaíssa Falcão em 17 de dezembro de 2020

Em “A Princesa e a Plebeia” a Netflix trouxe um filme de Natal para 2018 com um toque de “Operação Cupido” ao colocar Vanessa Hudgens no papel de uma confeiteira e uma princesa que são praticamente gêmeas e trocam de lugar para poder viver uma vida diferente, nem que seja por alguns dias.

Dois anos depois, temos “A Princesa e a Plebeia 2: Nova Aventura”, sequência do filme mostrando o que aconteceu com Stacey e Margaret, após as reviravoltas do primeiro filme.

Na história também se passaram dois anos e Stacey está se acostumando à rotina de princesa de Belgravia, após ter se casado com o príncipe Edward (Sam Palladio), mas os dois acabam colocando a relação de casal um pouco de lado com tantas tarefas da realeza. Enquanto isso, o relacionamento entre Margareth e e Kevin (Nick Sagar) não deu certo após Margaret precisar assumir como rainha de Montenaro.

Mas na semana de coroação de Margaret, Stacey coloca como objetivo reunir os dois amigos novamente, para que possam ter o final feliz que merecem. Para isso, fazendo novamente a troca de lugar com a futura rainha. Mas no meio do plano perfeito, temos a prima da rainha: Fiona, também interpretada por Vanessa Hudgens que, entra na história para copiar a ideia da troca de lugares, com o objetivo de se tornar rainha por uns dias e roubar a fortuna de Montenaro.

O roteiro de “A Princesa e a Plebeia 2: Nova Aventura” não é dos mais originais e não tem nenhuma novidade na história. O primeiro filme trouxe um desenvolvimento melhor na história da troca de lugares. Nessa sequência, todos os plots são bem previsíveis e não existe grandes emoções no filme. O que ganha mesmo é a sensação natalina de que tudo pode dar certo e que os relacionamentos complicados podem sir serem simples e fáceis se envolver uma boa conversa e entendimento entre os dois lados.

O que o filme traz de encantador são os cenários, com castelos e paisagens escocesas, além dos figurinos da realeza moderno. E como sempre, Vanessa Hudgens faz um bom trabalho na diferenciação de cada personagem, dando um toque único na personalidades, olhares e expressões de cada uma delas, para que o público possa diferenciá-las mesmo quando estão ‘trocadas’.

Se o que você busca nesse final de ano é um filme bem água com açúcar, com um bom toque natalino “A Princesa e a Plebeia 2: Nova Aventura” pode ser um filme certo para acompanhar o seu Natal. Já disponível na Netflix

Confira os especiais #ÉNatal 2020 anteriores:

++Veja Mais: É Natal 2020 | “Esqueceram de Mim 3

++Veja Mais: É Natal 2020 | “Crônicas de Natal 2

Não deixe de conferir as novidades do CineOrna através das nossas redes sociais:

Facebook | Twitter | Filmow | Instagram | Tumblr | Pinterest | YouTube

thaissa Jornalista e Comunicadora, adora filmes de heróis e é uma fã assumida de comédias românticas bem bobinhas. Assiste todo tipo de filme, dos clássicos às comédias mais bobas, mas passa longe dos filmes de terror. BLOG | INSTAGRAM
Internet Group

© Cine Orna 2011-2021, Todos os direitos reservados.