CineOrna_CriticaVizinhos2

Vizinhos 2” (Neighbors 2: Sorority Rising”) chega com uma história repetida do primeiro filme mas, mesmo assim, nos faz rir com situações um tanto nojentas e idiotas. A história de passa em torno de 1 ou 2 anos do primeiro filme e mostra o casal Mac (Seth Rogen) e Kelly (Rose Byrne) se preparando para a chegada da nova filha e a mudança de casa, pois precisam de um local melhor, então vão vender a casa que lhes deu tanto trabalho no filme passado.

CineOrna | Vizinhos 2 - PÔSTER

Zac Efron e Seth Rogen falam sobre o desafio que enfrentam em “Vizinhos 2

Chloë Moretz é destaque do cartaz nacional de “Vizinhos 2

Mas ao mesmo tempo a caloura Shelby (Chloë Grace Moretz), está revoltada com as festas das irmandades que só enxergam as mulheres como corpos que devem ser aproveitados e pelas próprias meninas que estão em locais que apenas permitem que elas sejam ‘ladys’ e não possam nem fumar maconha. Então ela resolve comprar a casa vizinha à de Mac, para criar sua própria Irmandade feminina e poder dar festas em que as meninas sintam-se confortáveis para fazer o que quiser, sem ser o antro masculino, como eram as festas das irmandades masculinas. E para conseguir manter o aluguel da casa e a irmandade forte ela vai contar com a ajuda do melhor líder de irmandade: Teddy Sanders (Zac Efron), que está passando por uma crise existencial e se realiza ao estar novamente no meio das festas universitárias.

CineOrna | Vizinhos 2 - FOTO

Com isso, a guerra retorna entre os vizinhos, pois Kelly e Mac precisam deixar a casa impecável e a vizinhança deve ter pacífica, para que os novos moradores realmente aluguem a casa, enquanto isso Shelby e as amigas se recusam a ficar pelo menos 30 dias sem dar as festas, que foi o motivo pelo qual criaram a irmandade Kappa Nu.

O desenrolar da história é o mesmo do primeiro filme, cada um faz uma jogada para conseguir acabar com o adversário, fazendo aquele bate e volta de truques e planos, que no fim fazem todos perderem.

CineOrna | Vizinhos 2 - FOTO

No meio disso temos piadas grosseiras e politicamente incorretas, mas que nos fazem dar algumas risadas. Além disso, como o nome original do filme mostra, essa continuação tem mais do estilo do primeiro filme, um estereótipo masculino desconstruído, com um pai de família atrapalhado, além de mulheres que fazem o que querem, que não tem nem um pouco do ideal de beleza feminino e que pensam no melhor para elas sem ligar para a opinião masculina. No fim a história até traz um empoderamento feminino, quando a Kappa Nu consegue reunir diversas meninas, por ser uma irmandade que preza pela liberdade feminina.

Apesar das piadas, que muitas vezes são de mau gosto, o cômico exagerado continua no filme e eles não esqueceram do bom e velho truque do airbag (parte dos momentos mais engraçados do primeiro filme).

CineOrna | Vizinhos 2 - FOTO

Em “Vizinhos“, as situações improváveis e engraçadas importam mais do que qualquer coisa

Se você quiser assistir uma comédia com uma boa história, esse não é o seu filme. Mas se você quiser dar umas boas risadas para desestressar e relembrar os personagens de “Vizinhos”, vai aproveitar bastante.

Internet 728x90

Não deixe de conferir as novidades do CineOrna através das nossas redes sociais:

Facebook | Twitter | Filmow | G+ | Instagram | Tumblr | Pinterest | YouTube