Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha se reúnem para formar o Wolf Pack pela última vez na terceira parte da trilogia “Se Beber, Não Case“. Estes comediantes que fazem sucesso no cinema e na televisão, mostram seu talento também no drama e concorrem até a Oscar, são liderados novamente pelo diretor Todd Phillips na despedida da franquia que conquistou fãs, arrecadou milhões nas bilheterias e marcou História no Cinema com as aventuras deste grupo de amigos, após uma ressaca das grandes.

 

30 DE MAIO NOS CINEMAS

Sem perda de memória dessa vez, o Wolf Pack agora se junta para tentar ajudar Alan e o levar até uma clínica de tratamento após a morte de seu pai. Para não perder o costume, nem tudo sai como esperado. Ou melhor dizendo, absolutamente nada sai como esperado. Doug é sequestrado mais uma vez e Phil, Stu e Alan precisam ir atrás de Chow (Ken Jeong) para recuperar o amigo.

O roteiro escrito por Todd Phillips juntamente com Craig Mazin escolhe por continuar em “Se Beber, Não Case: Parte III” a fórmula de sucesso usada nos dois primeiros filmes ao colocar seus protagonistas em uma enrascada atrás da outra. A equipe criativa também permanece, sendo formada pelo diretor de fotografia Lawrence Sher, o editor Debra Neil-Fisher e a figurinista Louise Mingenbach, dando ao longa o tom que já pode ser reconhecido pelos fãs.

Mesmo que dessa vez a ressaca não apareça, a presença de Chow no grupo já é o suficiente para incendiar Alan, enlouquecer Stu e tirar Phil do sério. Para que o filme pudesse ter seus momentos de ação e conseguisse acertar seus pontos de virada, clímax e afins, sem a correria de concluir não apenas um filme, como toda uma trilogia, Phillips e Mazin decidiram focar o desenvolvimento de caráter em apenas um personagem: Alan. Durante a jornada, o personagem revisita seu passado ao reencontrar o bebê (agora já bem grandinho) do primeiro filme, o qual ele carinhosamente apelidou de Carlos, e encontra alguém que pode representar seu futuro ao conhecer a dona de uma loja de penhores tão desequilibrada quanto ele (interpretada por Melissa McCarthy). É também nas mãos de Alan que fica o desfecho do Wolf Pack com Chow, o principal causador de problemas do grupo.

 

 

Apesar da expectativa por um grande número de espectadores e do sucesso de bilheteria conquistado nos filmes anteriores, a promessa dos produtores e da equipe é que esta seja a terceira e última parte da franquia. O que parece ser realmente verdade, dado a conclusão chegada ao final do filme, sem ganchos para uma próxima aventura. Isso não significa, porém, que eles deixaram de lado a oportunidade de apresentar uma ceninha extra logo no início dos créditos, como um fechamento com chave de ouro. Então continuem sentados na poltrona após o encerramento da sessão para uma última risada com o Wolf Pack!

 
Site:
Se Beber, Não Case: Parte III 

Não deixe de conferir as novidades do CineOrna através das nossas redes sociais:

Facebook | Twitter | Filmow | G+ | Instagram | Tumblr | Pinterest